Magda Mofatto confirma pré-candidatura à vice-governadoria pelo Facebook

Assessoria da deputada federal pelo PR afirmou que seu nome foi lançado pelo PTB com a anuência do PSD. Partidos reclamam da não conversação sobre a composição com José Eliton (PP) na vice de Marconi Perillo (PSDB)

A deputada federal Magda Mofatto (PR) confirmou sua pré-candidatura à vice-governadoria na chapa encabeçada por Marconi Perillo (PSDB) por meio de seu Facebook. Em uma nota curta, sua assessoria afirmou que “o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) com anuência do PSD (Partido Social Democrático) acaba de lançar a deputada federal Magda Mofatto do PR (Partido da República) para compor a chapa como vice governadora”.

O lançamento de sua pré-candidatura acabou se tornando assunto de uma reunião na manhã desta terça-feira (24/6) depois que o PP, do até o momento confirmado vice-governadoriável José Eliton, não enviou representantes para discutir a formação de chapas proporcionais. PTB e PR, com o respaldo do PSD, reclamam, além do suposto descaso, da não discussão sobre a formação da chapa majoritária com os demais partidos da base.

O presidente do PSDB, Paulo de Jesus, tentou minimizar a situação. “Foi discutida essa questão, houve uma conversa inicial, mas não foi levada adiante”, disse. De acordo com ele, questões como essa são recorrentes, mas a unidade na base foi construída à base de muito trabalho. “Essa é uma questão menor.”

A data-limite para que sejam fechadas as chapas para as eleições deste ano é segunda-feira (30/6).

magda

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mario Borges

Fogo de palha, em time que esta ganhando não se troca nem a camisa , Ronaldo Caiado era mais importante do que ela , e não conselguiu mudar o time vencedor.