“Magal está entre os cinco prefeitos mais bem avaliados do Estado”, garante Marquinho Palmerston

Fora do páreo em 2016, deputado sinaliza que reeleição do pepista é mais do que certa

page33

Deputado Marquinho Palmerston (à esquerda) e prefeito Evandro Magal (à direita) | Foto: Montagem/Reprodução

Nome de peso em Caldas Novas, o deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) reforçou, em entrevista recente ao Jornal Opção, a boa avaliação do prefeito Evandro Magal (PP) no município. “Fizemos uma pesquisa recentemente e ele está entre os cinco prefeitos mais bem avaliados do Estado. Com certeza, vem para reeleição”, garantiu o parlamentar tucano.

Para Marquinho, o nome de Magal é tido como certo nas eleições municipais do próximo ano e os planos de se tornar prefeito da cidade devem ficar mesmo para 2020. “Muito se cogitou em eu ser candidato contra ele, mas isso não existe. É intriga.”

Questionado sobre quem poderá enfrentar o colega no pleito vindouro, Marquinho lembrou que a oposição ainda não apresentou nenhum nome.

O tucano, que foi vice-prefeito ao lado de Magal, ainda destacou as benfeitorias feitas desde que o pepista assumiu a prefeitura. “Quando assumimos as demandas eram muitas. O ex-prefeito deixou a cidade um caos. Organizamos também o Caldas Country. Até então, a cidade estava mal fala no mundo inteiro”, lembrou.

Deixe um comentário