Mãe PM reage a assalto e mata ladrão em frente a escola

Policial de folga aguardava abertura do portão da escola para deixar a filha. Caso aconteceu na cidade de Suzano, na Grande São Paulo

Uma policial militar à paisana reagiu a um assalto em frente a uma escola na cidade de Suzano, Grande São Paulo, na manhã deste sábado (12/5). Ao perceber a ação do ladrão, que ameaçava as mães e crianças na porta da escola, a PM sacou a arma e disparou três vezes.

O assaltante chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Pelo vídeo da câmera de segurança, é possível ver que muitas crianças pequenas testemunharam toda a ação. A ocorrência se deu por volta de 8 horas da manhã, quando pais e alunos se concentravam em frente à escola particular aguardando a abertura dos portões para uma festa em comemoração ao Dia Das Mães que aconteceria no local.

Os disparos da policial atingiram o peito e a perna do ladrão, que ainda não foi identificado. Quando ele caiu de costas para o chão, ela afastou a arma dele, o rendeu de bruços no chão até a chegada do resgate.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
adriano costa de almeida

menos um!!!!