Mãe mata filho que estava dormindo com oito facadas, em Anápolis

Segundo delegado, uso de bebida alcoólica pode ter sido o principal motivador do crime. “O que os familiares relataram é que quando a mulher bebe, ela muda completamente seu comportamento”

Foto: Reprodução

Uma mulher de 52 anos foi presa pela Polícia Militar após matar o filho com golpes de faca na noite do último domingo, 8, em Anápolis. O jovem, filho da vítima, tinha 26 anos e foi alvejado enquanto dormia, segundo a polícia.

“A vítima foi encontrada já sem vida e com cerca de oito lesões provenientes de golpe de facas”, disse o delegado Cleiton Lobo, responsável pelo caso.

Segundo o delegado, ambos fizeram uso de bebida alcoólica ao longo do dia. “Com certeza esse foi o principal motivador do crime. Já havia um histórico de agressão entre eles, mas de agressões verbais, nada físico”, disse.

“O que os familiares relataram é que a mulher quando bebe muda completamente seu comportamento. Eles haviam discutido antes, o rapaz foi dormir e no momento do crime só estavam os dois na residência”, pontuou o delegado.

Segundo ele, testemunhas disseram que logo depois de ter cometido o assassinato, a mulher saiu de casa e gritou para vizinhança que teria matado o jovem. “Aos policiais que chegaram ao local ela perguntava: ‘Mas e ai? ele morreu mesmo né?’. Não restam dúvidas de que ela tinha a intenção de matar”.

O crime foi registrado no Parque Residencial das Flores. A mulher, que foi presa em flagrante, optou por permanecer em silêncio em juízo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.