Mãe fica com marido da filha durante viagem de lua de mel do casal e engravida. Entenda 

“Eu não conseguia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e em quem eu mais confiava no mundo podiam me trair desse jeito. Era nojento”, declarou a jovem

Lauren Wall / Foto: Reprodução/Internet

A inglesa Lauren Walls viveu um caso inusitado logo após o casamento. Acontece que a jovem e seu marido, Paul White, viajaram em Lua de Mel e resolveram levar a mãe da noiva, Julie, como forma de agradecimento — ela ajudou a financiar os custos da cerimônia.

Lauren conta que logo após a viagem começou a notar um comportamento estranho por parte do marido que escondia o tempo todo o celular. Oito semanas depois, Paul resolveu se separar de Lauren com quem já tinha uma filha de sete meses e acabou saindo de casa.

Nove meses mais tarde, a mãe de Lauren deu à luz um bebê. O pai da criança era Paul, seu genro. O homem então foi morar com a ex-sogra. Juntos, eles resolveram se casar.

“Eu não conseguia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e em quem eu mais confiava no mundo podiam me trair desse jeito. Era nojento, Uma das piores coisas que uma mãe poderia fazer a uma filha. Paul poderia ser um péssimo noivo, mas ela é minha mãe. Ela deveria me amar e me proteger, acima de tudo”, disse Lauren em entrevista.

“Paul sempre se deu muito bem com a minha mãe, mas eu nunca achei isso estranho, já que ela era sogra dele e ele só estava sendo simpático. Eles riam muito juntos. Eu nem pensei em me preocupar. Quem se preocuparia?”, contou Lauren ao jornal Daily Mirror.

Julie ainda tentou, por reiteradas vezes, fazer as pazes com a filha. Embora tenha tentado restabelecer a convivência, Lauren disse que nunca conseguiu perdoá-la de verdade. Sobre o assunto, Julie declarou: “Nós somos casados. Não foi um caso”. Paul, por sua vez, se recusou a comentar a história. (Com informações da Revista Crescer).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.