Mãe encena prisão do filho de 10 anos como castigo por mau comportamento na escola

Chiquita Hill combinou farsa com dois policiais, que algemaram o garoto e o levaram para dar uma volta

Este slideshow necessita de JavaScript.

A norte-americana Chiquita Hill, de 33 anos, causou polêmica nas redes sociais após decidir encenar a prisão do filho de apenas 10 anos e publicar as imagens da falsa abordagem policial em sua conta no Facebook. As informações são do jornal Daily Mail.

Conforme a publicação, Chiquita queria apenas assustar o filho após descobrir que a criança estava fazendo bagunça na escola. A mãe, então, combinou com dois policiais de Columbus a “detenção” do garoto, que ficou apavorado.

Os dois agentes algemaram o menino e o colocaram no banco traseiro de um carro de polícia. Logo depois, levaram o garoto para dar uma volta e tiveram uma conversa com ele sobre as possíveis consequências de seu mau comportamento na escola. O pequeno Sean teria acreditado em tudo.

À reportagem do Daily News, Chiquita se defendeu e disse que só queria assustar o filho. “Não queria feri-lo. Eu queria que ele entendesse que existem consequências para as ações dele”, afirmou. Após a polêmica e a repercussão das imagens nas redes sociais, a mãe resolveu apagar do Facebook as fotos da falsa prisão.

O Departamento de Polícia de Columbus afirmou que os oficiais agiram sem qualquer aprovação de superiores, mas que não seriam penalizados pelo ato.

De acordo com Chiquita, a encenaçao surtiu efeito e Sean “tem ido muito bem na escola”. Já pensou se a moda pega?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.