Mãe é acusada de explorar filha youtuber para ter fama na internet
19 maio 2020 às 21h41

COMPARTILHAR
Internautas alegam que adolescente de 13 anos, conhecida como Bel, sofre pressão para gravar vídeos e produzir conteúdos infantis

Entre segunda-feira, 18, e terça-feira, 19, o caso da adolescente Isabel, do canal Bel para meninas, ficou nos assuntos mais comentados do Twitter. De acordo com internautas, a mãe da menina, Fran, teria maltratado a filha e a explorado psicologicamente para sustentar sua fama na internet.
Bel estreou no YouTube quando ainda era criança, com vídeos da mãe fazendo penteados nela. No entanto, a menina cresceu e Fran continua fazendo com que a menina se comporte como criança.
Internautas também resgataram vídeos que supostamente indicam maus-tratos. Em um deles, Fran induz a filha a tomar bacalhau com leite. Na sequência, Bel avisa que vai vomitar, mas a mãe segue insistindo que ela beba a mistura. A garota vomita e a mãe joga o resto da bebida no cabelo dela.
No Instagram, Fran se manisfestou: “Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês” disse na legenda de uma foto em que está com a família.