Mãe é acusada de explorar filha youtuber para ter fama na internet

Internautas alegam que adolescente de 13 anos, conhecida como Bel, sofre pressão para gravar vídeos e produzir conteúdos infantis

Entre segunda-feira, 18, e terça-feira, 19, o caso da adolescente Isabel, do canal Bel para meninas, ficou nos assuntos mais comentados do Twitter. De acordo com internautas, a mãe da menina, Fran, teria maltratado a filha e a explorado psicologicamente para sustentar sua fama na internet.

Bel estreou no YouTube quando ainda era criança, com vídeos da mãe fazendo penteados nela. No entanto, a menina cresceu e Fran continua fazendo com que a menina se comporte como criança.

Internautas também resgataram vídeos que supostamente indicam maus-tratos. Em um deles, Fran induz a filha a tomar bacalhau com leite. Na sequência, Bel avisa que vai vomitar, mas a mãe segue insistindo que ela beba a mistura. A garota vomita e a mãe joga o resto da bebida no cabelo dela.

No Instagram, Fran se manisfestou: “Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês” disse na legenda de uma foto em que está com a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.