Mãe da prefeita de Bela Vista de Goiás morre vítima da Covid-19

Suely Alves faleceu após passar 12 dias internada em uma UTI

Da direita para esquerda, a prefeita Nárcia Kelly e sua mãe, Suely Alves. | Foto: Instagram da prefeita @narciakelly/reprodução

Mãe da prefeita Nárcia Kelly, da cidade de Bela Vista de Goiás, Suely Alves, morreu vítima da Covid-19 na madrugada desta sexta-feira, 19. A mãe da chefe do Executivo municipal tinha 57 anos e esteve internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 12 dias para o tratamento da doença. Segundo publicação de Nárcia em seu perfil da rede social Instagram, o cortejo fúnebre sairá de Roselândia, às dez e meia da manhã desta sexta.

“Com uma dor imensa no coração comunico que minha mãe, Suely Alves, a mulher mais forte, corajosa e resiliente que eu conheço, não resistiu à COVID-19 e neste momento, está nos braços de Nosso Senhor Jesus Cristo”, disse Nárcia em seu Instagram, ao comunicar o falecimento da mãe.

Covid-19 em Goiás

Na manhã desta quinta-feira, 18, o estado de Goiás ultrapassou a marca dos 10 mil mortos pela Covid-19. No momento, segundo atualização diária realizada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), foram 447.747 mil casos confirmados e 10.045 mil vítimas fatais.

Com o aumento da transmissão do vírus desde o fim de fevereiro, as redes pública e privada do estado se encontram superlotadas. As UTIs voltadas ao tratamento de Covid estão com 98,15% de ocupação e apenas 10 leitos disponíveis. Já na enfermaria, a porcentagem é de 90,15%, e 67 vagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.