Mãe castiga filho por gravar momento íntimo com a namorada. Vídeo da “surra” causa polêmica

Arrependida, mãe disse que adolescente não teria compartilhado vídeo íntimo. “Castiguei pelo fato de ter filmado”

Um vídeo de uma mãe batendo no filho de 15 anos, após ele supostamente ter filmado momentos íntimos com a ex-namorada, tem gerado discussão nas redes sociais. Na gravação, Carol Latalisa castiga o adolescente fisicamente com chineladas e o questiona sobre o suposto vídeo íntimo vazado. “Você gosta de filmar as pessoas em situação degradante? É isso que você acha bonito?”, questiona a mulher aos gritos.

O adolescente, por sua vez, se defende das acusações da mãe e diz que não teria sido ele o culpado pelo compartilhamento do vídeo. “Não quero saber se foi você que mandou”, retruca a mãe.

Após a repercussão do vídeo com as chineladas, Carol veio a público se desculpar pelo ocorrido e disse que não teve a intenção de expor o filho. Ela teria compartilhado a filmagem apenas com a ex-nora, que teria publicado e compartilhado a gravação.

Pelo Twitter, a mãe do adolescente se mostrou arrependida e disse que seu filho está sendo ameaçado por algo que não fez. “Eu o bati por ter filmado a ex. Mandei para ela para ver que eu não aceito essas coisas. Era para ser entre nós”, publicou.

Em outra postagem, a mãe disse que não se arrepende do castigo e que faria tudo de novo. “Eu o castiguei mesmo sabendo que não foi ele quem espalhou o outro vídeo. Castiguei pelo fato de ter filmado. E castigaria outra vez”, frisou.

Veja o vídeo:

Nas redes sociais, usuários opinaram sobre o assunto. Há quem culpe a mãe pela divulgação do vídeo ou mesmo pela atitude de castigar o filho fisicamente. Outros, por sua vez, defendem Carol e aplaudem a reação da mulher (veja algumas opiniões abaixo). E você? O que pensa a respeito?

4
Deixe um comentário

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Verusca Leviana Oliveira

ela deu a ele o mesmo remedio que ele deu a namorada

marcos

isso que a mae de verdade

Nosfer4tus

First Person Chinelo XD

Rebecca Cardoso

apesar de nao ter sido ele a postar as cenas intimas com a namorada ,que se mostr
ou leviana , acho que ela fez certo porque ele se deixou filmar .Parabens a essa mae . eu faria o mesmo com meu filho e adeus para a “namorada” que so quer se expor negativamente na net