Madonna e Gaga selam “paz mundial” com foto; entenda

Registro que gerou repercussão foi feito após a premiação, que rendeu a Lady Gaga a estatueta de melhor canção original

Assim como uma imagem pode valer mais que mil palavras, ela pode dar cabo a anos de intriga e especulação. E esse foi o motivo da grande repercussão da fotografia em que Madonna e Lady Gaga aparecem juntas, sorrindo, tirada neste domingo (24), logo após Gaga ser premiada com o Oscar de melhor canção original por “Shallow”.

A foto foi feita pelo fotógrafo JR em uma festa promovida por Madonna e seu empresário Guy Oseary, e publicada pela revista americana Time no Instagram oficial da publicação. O registro causou furor na web e os internautas celebraram a “paz mundial” selada no mundo pop.

O clima amistoso da foto, na qual ambas celebram a conquista de Gaga, enterra de uma vez por todas a suposta rivalidade que haveria entre as cantoras pop, sempre alimentada pelos fãs, especialmente os de Madonna; muitos, acusavam Gaga de ser nada mais que uma cópia descarada da rainha do pop.

Além disso, as cantoras já haviam se estranhado. Em 2011, Madonna afirmou que a faixa “Bor This Way” era cópia do hit “Express Yourself”, de 1989. Gaga respondeu a Madonna em seu documentário “Gaga, Five Foot Two”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.