MAC/CCON recebe palestra com Katia Canton

PhD em Artes Interdisciplinares pela Universidade de Nova York (EUA), educadora abordará o tema “A arte quer guardar o tempo: a memória, o espaço e o lugar no contemporâneo” 

A educadora, escritora e artista Katia Canton (EUA) | Foto: Divulgação

A educadora, escritora e artista Katia Canton ministra nesta sexta-feira (19), às 19 horas, palestra com o tema “A arte quer guardar o tempo: a memória, o espaço e o lugar no contemporâneo” no Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC).

A atividade é gratuita e aberta ao público. Faz parte da programação da mostra “Selma Parreira – Memória e poética do espaço e dos objetos”.

PhD em Artes Interdisciplinares pela Universidade de Nova York (EUA), Katia Canton é livre-docente da Universidade de São Paulo (USP), onde também ocupa as funções de vice-diretora e curadora do Museu de Arte Contemporânea de São Paulo.

Tem cerca de 50 livros publicados e vários prêmios recebidos. Entre eles, o Contemporary Authors do Gale Research Institut (EUA) e três vezes o Prêmio Jabuti.

A exposição
A mostra individual “Selma Parreira” segue em cartaz no Museu de Arte Contemporânea de Goiás até 24 de outubro. O MAC integra o complexo do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) e fica aberto ao público de terça a sexta, das 9 às 17 horas; e aos sábados, domingos e feriados, das 11 às 17 horas. A entrada é gratuita.

Serviço:
Palestra com Katia Canton – 19 de outubro de 2018 (sexta-feira) – 19 horas
Local: Museu de Arte Contemporânea de Goiás/Centro Cultural Oscar Niemeyer (Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 4.490, Quadra Gleba, Lote 1, Setor Fazenda Gameleira – Goiânia – GO)
Entrada franca

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.