Mabel já tem dois possíveis nomes para comandar marketing da campanha
15 agosto 2024 às 15h05
COMPARTILHAR
A equipe do candidato à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel (UB), já está sondando dois nomes para substituir Fabiano Ribeiro, que deixou o projeto após um desentendimento com o candidato na última quarta-feira, 14.
O sócio da agência Casa Brasil, Joel Fraga, e o psicólogo Paulo Faria, devem assumir a campanha de Mabel. Fraga já é conhecido do meio político e costuma atuar na gestão de comunicação de políticos em mandato e na administração pública.
O outro nome é de Paulo Faria, que é jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e em psicologia pela PUC Goiás. Ele é sócio de Fraga em uma editora e também já foi diretor da Casa Brasil. Ambos os nomes também já atuaram na área de comunicação e Marketing Político no estado do Tocantins e eles devem, em conjunto, cuidar da campanha de Mabel à Prefeitura.
O antigo marqueteiro estava responsável pela construção da estratégia digital. Ele foi o responsável pela criação e direção dos novos vídeos e slogans que começaram a circular nas redes sociais do candidato e que estava focado em estabelecer uma nova “identidade” visual e discursiva para o candidato.
Leia também: