O prefeito de Sandro Mabel anunciou nesta quinta-feira, 19, a retomada da iluminação pública no trecho final da GO-020, em Goiânia, após o furto de aproximadamente 4 quilômetros de cabos de cobre deixar a região completamente às escuras.

Segundo a prefeitura, o problema atinge o trecho que vai da área próxima ao Cemitério Parque Memorial até a divisa com Senador Canedo.

De acordo com a administração municipal, a manutenção começa ainda nesta quinta-feira, 19, e será executada pelo Consórcio Brilha Goiânia. Além disso, a prefeitura informou que a reposição dos cabos não gerará custos extras aos cofres públicos, uma vez que o contrato firmado prevê que esse tipo de risco é assumido pela empresa responsável pelo serviço.

Ao detalhar a situação, o prefeito explicou que o município decidiu assumir de vez a responsabilidade pela manutenção do trecho. Segundo ele, havia uma indefinição sobre a titularidade da rodovia. “Existia uma celeuma aí de quem que era a rodovia. Se era do município ou se era do estado. Como nós temos um contrato com o Brilha, que cobre todo esse tipo de iluminação, nós assumimos essa manutenção.”

Leia também:

Caiado diz aguardar resposta de Flávio Bolsonaro sobre composição com PL em Goiás

Deputados da base voltam a sugerir que Daniel ofereça vice para Wilder