Lyceu tem portas arrombadas e equipamentos roubados

De acordo com o diretor da escola, furto teria acontecido na noite deste domingo (21/2)

Diretor do Lyceu disse que documentos estavam fora do lugar e objetos da escola foram levados | Foto: Seduce

Diretor do Lyceu disse que documentos estavam fora do lugar e objetos da escola foram levados | Foto: Seduce

O diretor do Colégio Lyceu de Goiânia, Edjar Barbosa, informou à Polícia Civil nesta segunda-feira (22/2) que a escola foi invadida no último domingo (21). De acordo com Edjar, portas foram arrombadas e equipamentos da unidade foram roubados.

Segundo o diretor, a equipe de segurança do Lyceu entrou em contato com ele, que chamou a Polícia Militar (PM) para verificar a situação. Portas da sala da direção, coordenação e dos professores foram danificadas, informou Edjar.

Dos objetos furtados, Edjar disse que um tablet educacional, rádios comunicadores e o motor elétrico do portão da escola sumiram na noite de domingo. Além disso, papéis estavam espalhados e documentos do Lyceu foram abertos.

Ainda não foi concluído o levantamento com os danos e itens que sumiram, informou a Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). O boletim de ocorrência (BO) foi registrado na noite desta segunda-feira pelo diretor do Lyceu.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Além de registrar o ocorrido, o diretor enviou um ofício à Subsecretaria Metropolitana de Educação para relatar o que teria acontecido.

Edjar comentou a situação: “O Lyceu foi desocupado há apenas uma semana e agora foi arrombado. É lamentável”. (Com informações da Seduce)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.