Lula pode ser nomeado ministro

Ex-presidente ajudaria Dilma a lutar contra a crise política e ganharia foro privilegiado, ficando “blindado” conta as investigações da Operação Lava Jato

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gerson Camarotti, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estaria a um “porém” de ser nomeado ministro do governo Dilma Rousseff (PT). A esperança é que, caso essa profecia se concretize, Lula ajude Dilma na batalha contra a crise política.

O “porém” é que, com Lula de volta ao Planalto, o poder presidencial de Dilma deixe de existir. Entretanto, alguns petistas argumentam que Lula ajudaria a presidente, mantendo sua governabilidade nos próximos anos.

Nos bastidores, comentam que os ministérios mais indicados para o ex-presidente são o das Relações Exteriores e o da Defesa.

4 respostas para “Lula pode ser nomeado ministro”

  1. Denis Robson disse:

    Ele vai assumir três pastas,mensalão,petrolão e BNDES!!!

  2. Abélio Sousa disse:

    Lula já deveria era estar na prisão junto com o Zé Dirceu. Só mesmo em uma republiqueta das bananas para se discutir esta nomeação. Isto é uma vergonha!

  3. Charles Alves Bento disse:

    Esse gafanhoto de roça alheia ! Deveria é esta preso .

  4. Caio Maior disse:

    As façanhas do ex-presidente justificam a criação de um cargo oficial na justa estatura de seu singular perfil. Tipo “Ministro do Pixuleco” – responsável pela gestão do “mensalão”, “petrolão” e BNDES conforme sugerido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.