Lula lamenta morte de Paulo Garcia: “Perda imensa para o Partido dos Trabalhadores”

Líder petista publicou nota de pesar na qual ressalta o legado deixado pelo ex-prefeito na história de Goiás e do PT

Ex-presidente Lula e acompanhado do ex-prefeito de Goiânia Paulo Garcia | Foto: Reprodução Diário de Goiás

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou no início da tarde deste domingo (30/7) nota de pesar em homenagem ao ex-prefeito de Goiânia Paulo Garcia (PT), morto nesta madrugada vítima de um infarto fulminante.

Em publicação em seu site oficial e redes sociais, o líder petista afirmou que a morte do goiano é uma grande perda para o estado e para o partido. “A morte de Paulo Garcia é uma perda imensa para seus familiares, amigos, para o povo de Goiás e para o Partido dos Trabalhadores”.

A nota ressalta ainda trajetória do ex-prefeito, ex-deputado e médico neurocirurgião. “Paulo conciliou a prática da medicina com a vida de homem público, dedicado à causa da democracia e da melhora da qualidade de vida dos cidadãos de Goiás, na construção de um Brasil melhor, mais justo e mais democrático”.

Além do ex-presidente, diversas outras personalidades prestaram homenagens a Paulo Garcia. O corpo do petista é velado no cemitério Jardim das Palmeiras. O sepultamento está previsto para as 17 horas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.