Lula faz pausa em pré-campanha à Presidência para oficializar casamento

Em evento privado, ex-presidente realiza cerimônia de casamento com socióloga Rosângela Silva nesta quarta-feira; saiba pontos sobre a festa que foram divulgados até o momento

O ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fará uma pausa na agenda política, nesta quarta-feira, 18, para celebrar união com a socióloga Rosângela da Silva, também conhecida como Janja, em São Paulo. Em relação a cerimônia de casamento, já se sabe que a lista final de convidados ultrapassou as 200, segundo a colunista Bela Megale, do jornal O Globo.

Com objetivo de ser uma cerimonia íntima e pessoal, aparelhos celulares estão vetados da festa, tanto para a equipe, quanto para os convidados. A recomendação do convite é que as pessoas fiquem “longe dos celulares” na festa. Além disso, também foi recomendado aos convidados que não se falasse muito da festa, nem do local, que só será divulgado hoje através de um QRCode. O casal não fará viagem de lua de mel, uma vez que Lula deve retomar a agenda de pré-campanha após alguns dias de descanso da festa. A organização do casamento foi feita pela socióloga.

Segundo assessoria de imprensa de Lula, o casal vai bancar o evento com recursos próprios, mas não informou o valor a ser gasto. Em contramão, o jornalista Leo Dias chegou a publicar em uma coluna no site Metrópoles que o evento custaria mais de R$ 100 mil. Já a equipe do ex-presidente informou que “não vai custar tudo isso”. Para os votos de casamento, Lula irá falar de improviso, enquanto Janja preparou seus votos, também segundo a colunista.

Uma resposta para “Lula faz pausa em pré-campanha à Presidência para oficializar casamento”

  1. Avatar Gunthet Heinz disse:

    Aí que lindo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.