Lula condiciona apoio a Kátia Abreu a composição da senadora com Paulo Mourão

Declaração foi feita nesta terça-feira, 19, durante entrevista à rádio Conexão FM, de Palmas

Paulo Mourão, pré-candidato ao governo do Tocantins, e o Lula, pré-candidato à presidência | Foto: Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou na terça-feira, 19, durante entrevista à rádio Conexão FM, de Palmas, que após o lançamento da sua pré-candidatura à presidência da República, pela frente de partidos formada pelo PT, PV, PC do B, PSB, SD, previsto para acontecer no dia sete de maio, em São Paulo, inicia a andança pelo país, para sentir de perto os anseios do povo brasileiro e falar da necessidade do povo se mobilizar “para salvar o país”.  

O presidente declarou total confiança na eleição de Paulo Mourão (PT) para o governo do Tocantins. “É uma honra para nós ter um homem da qualidade do Paulo Mourão como governador do Tocantins. Um homem bem sucedido na vida, um homem que fala com o coração, um homem que pensa com o coração, um homem que tem sentimento, é isso que o povo está precisando”, disse Lula, ao anunciar que em breve virá ao Tocantins para conversar com o povo sobre projetos para transformar o Brasil.

Questionado sobre a simpatia a senadora Kátia Abreu (PP) que pretende disputar novo mandato de senadora, Lula foi diplomático. “Eu fui solidário a Kátia Abreu porque ela foi muito solidária a Dilma Rousseff, mesmo quando estava no Senado e depois como ministra da Agricultura. Se a Kátia Abreu quiser fazer um acordo com o nosso querido Paulo Mourão e vier participar da nossa chapa a gente não tem problema nenhum de conversar com ela, seria muito bem-vinda”, garante, enfatizando que se ela fizer outra opção não terá apoio, mas continuará tendo o respeito.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.