Lula é o político que mais envergonha o Brasil, diz pesquisa

O presidente Michel Temer (PMDB) aparece em segundo lugar, com 20,3% dos votos

Ex-presidente Lula |
Foto: Ricardo Stuckert

Uma pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisa mostra que Lula é o político que mais envergonha o Brasil, de acordo com os eleitores. O ex-presidente recebeu 26,4% dos votos.

O presidente Michel Temer (PMDB) aparece em segundo lugar, com 20,3%, e o senador Aécio Neves (PSDB), que teve 11.7% dos votos, está em terceiro.

O levantamento foi feito com 2.002 eleitores em 26 Estados e Distrito Federal e em 154 municípios brasileiros entre os dias 27 de abril a 2 de maio deste ano.

Veja o ranking:

Lula: 26,4%

Michel Temer: 20,3%

Aécio Neves: 11,7%

Sérgio Cabral: 10%

Dilma Rousseff: 8,6%

Eduardo Cunha: 5,4%

Gleisi Hoffmann: 2,2%

Renan Calheiros: 1,7%

Geraldo Alckmin: 1%

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Gabriel Mendes

Isso é pouco demais para todos os citados. A coletividade não formou ainda uma ideia real do que está por detrás desses assassinos e ladrões. Assassinos, porque o dinheiro que desviam do tesouro público inviabiliza investimentos gerais que poderiam salvar vidas e trazer melhores condições de vida para este País que tem tudo para estar no continente africano de tanta barbaridade e crueldade. E ladrões porque praticam desmandos virtuosos e inviabilizam o progresso de desse País. Vejam que mencionei País, pois para se tornar uma Nação ainda estamos a anos luzes.

Carlos Spindula

Ok, mas e o resultado da Pesquisa de Intencao de votos desse mesmo instituto que deu o Bolsonaro em primeiro lugar pra presidente ? Uma pesquisa com os nomes dos candidatos e sem o bandido condenado e preso que os outros institutos insistem em colocar !