Críticas foram feitas em encontro do petista com líderes religiosos. O ex-presidente ainda disse: “O PT está abaixo do volume morto e eu estou no volume morto”

“Dilma está no volume morto, o PT está abaixo do volume morto e eu estou no volume morto”, disse o presidente em conversa | Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em reunião com integrantes das pastorais de base da Igreja Católica, na última quinta-feira (18), que a presidente Dilma Rousseff (PT) “está no volume morto”. Lula chamou o governo da aliada de “governo de mudos”. As informações são do jornal “O Globo”.
No encontro, realizado no Instituto Lula, o petista pontuou promessas descumpridas pela presidente. Nesse momento, o petista citou a promessa de “não mexes no direito dos trabalhadores”. “Dilma está no volume morto, o PT está abaixo do volume morto e eu estou no volume morto”, disse o presidente em conversa.
Lula ainda disse que o País não tem tido boas notícias há algum tempo. “Fiz essa pergunta a Dilma: ‘Companheira, você lembra qual foi a última notícia boa que demos ao País?’ Ela não lembrava.”
Os participantes do encontro ainda criticaram o PT, defendendo que o partido volte a se aproximar dos trabalhadores. O ex-presidente concordou, e disse que os petistas “trocaram a discussão da política pela do mandato”. (Informações do jornal “O Globo”)
morto esta o Povâo quer votou pt
O LULA diz morto, porque quer que levantem a cabeça e rejam. É uma disputa de poder que a oposição quer e não combate a corrupção. Quem denuncia é o Procurador Geral da República, que cargo de confiança de DILMA. Investigação o povo de AÉCIO não quer, daí as denuncias contra o PT.
Lula, a tempestade vai passar. A oposição não quer Lula em 2018. O povo também vai rejeitar AÉCIO em 2018. O Aécio quer o poder e praticar mais corrupção do que já fez em Minas, na Eletrobras e nos Aeroportos de suas famílias. Que a justiça pegue todos que fizeram coisas erradas.