Lula afirma que presidente Dilma “está no volume morto”

Críticas foram feitas em encontro do petista com líderes religiosos. O ex-presidente ainda disse: “O PT está abaixo do volume morto e eu estou no volume morto”

Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

“Dilma está no volume morto, o PT está abaixo do volume morto e eu estou no volume morto”, disse o presidente em conversa | Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em reunião com integrantes das pastorais de base da Igreja Católica, na última quinta-feira (18), que a presidente Dilma Rousseff (PT) “está no volume morto”. Lula chamou o governo da aliada de “governo de mudos”. As informações são do jornal “O Globo”.

No encontro, realizado no Instituto Lula, o petista pontuou promessas descumpridas pela presidente. Nesse momento, o petista citou a promessa de “não mexes no direito dos trabalhadores”. “Dilma está no volume morto, o PT está abaixo do volume morto e eu estou no volume morto”, disse o presidente em conversa.

Lula ainda disse que o País não tem tido boas notícias há algum tempo. “Fiz essa pergunta a Dilma: ‘Companheira, você lembra qual foi a última notícia boa que demos ao País?’ Ela não lembrava.”

Os participantes do encontro ainda criticaram o PT, defendendo que o partido volte a se aproximar dos trabalhadores. O ex-presidente concordou, e disse que os petistas “trocaram a discussão da política pela do mandato”. (Informações do jornal “O Globo”)

3 respostas para “Lula afirma que presidente Dilma “está no volume morto””

  1. Avatar edivar taboleira pb disse:

    morto esta o Povâo quer votou pt

    • Avatar Floriano Vieira da Silva disse:

      O LULA diz morto, porque quer que levantem a cabeça e rejam. É uma disputa de poder que a oposição quer e não combate a corrupção. Quem denuncia é o Procurador Geral da República, que cargo de confiança de DILMA. Investigação o povo de AÉCIO não quer, daí as denuncias contra o PT.

  2. Avatar Floriano Vieira da Silva disse:

    Lula, a tempestade vai passar. A oposição não quer Lula em 2018. O povo também vai rejeitar AÉCIO em 2018. O Aécio quer o poder e praticar mais corrupção do que já fez em Minas, na Eletrobras e nos Aeroportos de suas famílias. Que a justiça pegue todos que fizeram coisas erradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.