Luiza Brunet chega em Goiânia para promover ações de direitos das mulheres

Modelo foi escolhida como embaixadora da programação de eventos realizadas pela vereadora Aava Santiago em comemoração aos 15 anos da Lei Maria da Penha

Modelo, empresária e ativista Luiza Brunet participa de agendas em Goiânia nesta quarta-feira, 25 | Foto: Reprodução

Ao desembarcar na capital goiana, a agenda da empresária e ativista Luiza Brunet começa a partir das oito horas da manhã nesta quarta-feira, 25, onde falará com os parlamentares na Câmara Municipal de Goiânia. Na ocasião, será abordada a importância do combate à violência de gênero e acompanhada a promulgação da lei que institui o serviço voluntário na Ouvidoria da Mulher, de autoria da vereadora Aava Santiago (PSDB).

Também iniciada a Campanha Solidária “Mães na Cidade: Cuidando de quem Cuida”, que busca arrecadar itens de higiene, limpeza e cestas básicas para mulheres, chefes de família em vulnerabilidade social, assistidas pela Associação de Microcefalia e outras Malformações por Zika Vírus em Goiás (AMIZ GO) e pela Patrulha Mulher Mais Segura, da Guarda Civil Metropolitana. Uma uma sala de acolhimento a mulheres da Ouvidoria ainda será inaugurada às oito e meia da manhã.

No período da tarde, a agenda de Luiza Brunet será no Shopping Mega Moda Park, onde ocorrerá o lançamento do Guarda-roupa Solidário Circula Roupas, que irá oferecer consultoria de estilo e doar kits com roupas e acessórios a mulheres assistidas pela patrulha Mulher Mais Segura da Guarda Civil Metropolitana, pela AMIZ GO, pela Associação dos Portadores de Fibromialgia do Estado de Goiás (AFAGO GO) e pela Ju Gotinhas de Amor. As doações das bags, dos kits e demais itens foram feitas pela Lucidbag, pelos lojistas do Grupo Mega Moda, Clube de Costura e Byblos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.