Luiz Sampaio busca fortalecer bases em Goiandira e Orizona

Considerado forte na região sudeste do Estado, em janeiro deste ano um grupo de Catalão e da região da Estrada de Ferro chegou a desistir de candidaturas próprias em prol do apoio ao projeto do político dele

De olho em uma das cadeiras de Goiás na Câmara dos Deputados, em Brasília, o vice-presidente do Cidadania goiano, Luiz Sampaio, investe no fortalecimento da base eleitoral na região da Estrada de Ferro, onde já obteve apoio declarado. O catalano esteve em Goiandira e Orizona na quinta-feira, 17, para identificar demandas e entregar recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal e pré-candidato ao Senado Zacharias Calil (União Brasil). O último município, por exemplo, recebeu R$ 500 mil. O montante deve ser investido na saúde e na reforma do Colégio Estadual Francelino.

Considerado forte na região sudeste do Estado de Goiás, em janeiro deste ano um grupo de Catalão e da região da Estrada de Ferro chegou a desistir de candidaturas próprias em prol do apoio ao projeto do político de chegar à Brasília. Antes, em dezembro do ano passado, Luiz Sampaio já havia obtido as bênçãos do vice-presidente estadual do MDB e ex-prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino. Atual chefe de gabinete na vice-governadoria de Goiás, ele foi presidente do diretório municipal do Democratas, vice-presidente estadual do Democracia Cristã (DC) e vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab).

Prefeito de Orizona, Felipe Dias, agradeceu o recurso recebido para a cidade. “Na política não fazemos muito sozinhos. Então, temos que agradecer a boa vontade e disposição de Sampaio em sempre nos acolher e trabalhar em conjunto”, diz. Sampaio, um dos aliados do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), respondeu garantindo que tem compromisso com a cidade. “Tenho olhado para Orizona com carinho, sempre buscando atender as necessidades do povo do município”, afirma. Ele também esteve em Goiandira como parte da agenda política para captação de votos e consolidação da imagem

“Estar em Goiandira sempre foi como estar em casa e é uma honra me reunir com amigos desse município, principalmente para discutir ações em benefício dos cidadãos. Goiandira já formou grandes líderes da história do nosso Estado e, com certeza, continuará formando nomes de destaque. Quero trabalhar junto com eles, cuidando sempre da população”, acrescenta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.