Luiz Bittencourt e Rafael Lousa discutem eleições municipais

Pré-candidato pelo PTB e presidente do diretório metropolitano do PSDB se encontraram com objetivo de manter diálogo entre partidos da base aliada

| Foto:

 Para eles, base aliada está madura e unida para as próximas eleições | Foto: Divulgação

O engenheiro e pré-candidato a prefeito de Goiânia Luiz Bittencourt (PTB) reuniu-se nesta terça-feira (19/1) com o presidente do diretório metropolitano do PSDB, Rafael Lousa, a convite do tucano. O objetivo foi debater as eleições de 2016 e estabelecer um diálogo entre os partidos da base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB).

Rafael Lousa falou sobre as prévias do PSDB para definir o candidato do partido para a disputa. Segundo ele, a disputa entre os pré-candidatos delegado Waldir, Giuseppe Vecci e Anselmo Pereira movimentou as discussões entre os membros da sigla.

Já Bittencourt aproveitou a oportunidade para falar sobre as propostas que pretende apresentar em seu plano de governo e da expectativa que tem sobre a relação que estabeleceria entre sua administração com o Governo do Estado. Segundo ele, seu objetivo é fortalecer o trabalho conjunto das duas esferas do poder.

Na opinião dos dois, a base aliada está “madura, unida e pronta para vencer as eleições de outubro”. Ainda de acordo com eles, as administrações do PT e do PMDB não foram eficientes e é preciso que haja renovação na prefeitura. “A administração municipal virou as costas para as pessoas e hoje temos a sensação de que não pertencemos mais à cidade. Temos de reverter esse processo”, afirmou Bittencourt.

De acordo com Lousa, o PSDB tem mantido o diálogo aberto e constante com os partidos de sustentação do governo estadual e busca a união da base aliada nas eleições municipais deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.