Luiz Alberto Bambu recebe título na Câmara de Goiânia

Sessão de homenagem ao secretário de Relações Institucionais do governo estadual, natural de Morrinhos, foi prestigiada pelos tucanos Marconi Perillo e José Eliton

Bambu (centro) recebe homenagem na Câmara de Goiânia | Reprodução/Facebook

Bambu (centro) recebe homenagem na Câmara de Goiânia | Reprodução/Facebook

A Câmara Municipal de Vereadores concedeu título de cidadão goianiense ao secretário de Relações Institucionais do Estado, o advogado Luiz Alberto de Oliveira.

Natural de Morrinhos, o auxiliar do governo estadual é conhecido como Luiz Alberto Bambu. A sessão especial de homenagem foi presidida pelo presidente da Casa, Anselmo Pereira (PSDB), e prestigiada pelos governador Marconi Perillo e o vice José Eliton, ambos tucanos.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Helio de Sousa (DEM); os deputados federais Roberto Balestra (PP-GO) e Giuseppe Vecci (PSDB-GO); o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, os ex-governadores Irapuan Costa Júnior e Helenês Cândido e o autor da propositura, vereador Dr. Gian (PSDB), além de deputados estaduais.

Para Bambu, o título é um pleito de gratidão que tem para com a cidade que lhe acolheu e o fez “vencedor na vida”. Luiz Alberto Bambu agradeceu a família por todo o bem que recebeu, lembrou com a voz embargada do filho falecido e frisou estar muito orgulhoso da honraria recebida.

Bambu, reside na capital há 50 anos, para onde veio ainda adolescente. Estudou no Lyceu de Goiânia, onde foi colega da atual secretária da Educação, Raquel Teixeira, hoje sua colega de secretariado do governo. O secretário trabalhou no Paço Municipal e Caixego e é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.