Lúcio Flávio recebe apoio do bispo Oídes do Carmo

Encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (9)

Lúcio Flávio e Oídes | Foto: divulgação

O candidato à reeleição para a presidência Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, visitou na manhã desta sexta-feira (9/11) a Assembleia de Deus campo Campinas e recebeu a declaração de apoio do bispo Oídes José do Carmo, que é o líder máximo da igreja.

“Em 2015, ainda como candidato, Lúcio Flávio esteve neste mesmo salão, apresentou seus projetos e nos pediu seu apoio. Durante seu mandato, o presidente cumpriu absolutamente todos os seus compromissos, principalmente a criação da comissão de liberdade religiosa. Por estes motivos nós mantemos o apoio a Lúcio Flávio para que as boas mudanças continuem acontecendo na Ordem”, afirmou o bispo Oídes.

Reunidos com aproximadamente 80 advogados e advogadas, o presidente Lúcio Flávio agradeceu o apoio, fez questão de prestar contas aos colegas presentes e também falou de seus compromissos para o próximo triênio.

“Fazemos política com P maiúsculo, cumprindo os compromissos assumidos, por isso, hoje tenho a tranquilidade de voltar a Assembleia de Deus Campinas, olhar no olho de cada colega para dizer que fizemos muito pela advocacia e pedir o voto para continuarmos trabalhando em prol de nossa classe. Me comprometo perante todos você que, caso reeleito, iremos levar ao Conselho Seccional a proposta de transformar a comissão de liberdade religiosa, que hoje é especial, em comissão permanente”, afirmou Lúcio Flávio.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.