Lúcio Flávio assume presidência da OAB Goiás no primeiro dia do ano

Eleito em novembro, novo presidente será empossado às 10h desta sexta-feira (1º/01) no Auditório Eli Alves Forte, na sede da entidade

A partir das 10h desta sexta-feira, Lúcio Flávio passa a presidir a OAB-GO

A partir das 10h desta sexta-feira, Lúcio Flávio passa a presidir a OAB-GO

O presidente eleito em novembro para comandar a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) Lúcio Flávio Paiva passa a exercer o cargo a partir desta sexta-feira (1º/01) às 10h. A solenidade de posse será realizada no Auditório Eli Alves Forte, na sede da entidade, em Goiânia.

Lúcio Flávio, que firmará o compromisso de defender os interesses da advocacia goiana na solenidade de posse, presidirá a OAB-GO no triênio 2016/2018. Com ele, serão empossados o vice-presidente Thales José Jayme, o secretário-geral Jacó Coelho, a secretária-geral adjunta Simone Gomes e o diretor-tesoureiro Roberto Serra.

Também passam a ocupar seus cargos os novos conselheiros seccionais e diretores da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag).

Após a posse, nesta sexta-feira, a diplomação, considerada o ato festivo, será realizada no dia 26 de janeiro no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás (CEL), que contará com a presença de autoridades e familiares dos diplomados. (Com informações da OAB-GO)

 

Deixe um comentário