Lúcio Flávio anuncia chapa para reeleição a presidente da OAB-GO

Pleito está marcado para novembro

Fotos: Fernando Leite/Jornal Opção

O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, registrou, na manhã desta terça-feira (16/10), a chapa Pra Frente OAB, que será liderada por ele no pleito marcado para novembro sob o número 01.

Sem mudanças na diretoria, permancem os nomes de Thales José Jayme como vice-presidente, Roberto Serra como diretor financeiro, Jacó Coelho como secretário-geral e Delzira Menezes como secretária-geral adjunta. O atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (Casag), Rodolfo Otávio, também fica mantido.

Contudo, houve mudança em relação aos conselheiros federais. Leon Diniz, que agora faz parte do Movimento Nova Ordem, dá lugar a Marisvaldo Cortez Amado, que, anteriormente, era conselheiro suplente. Valentina Jungmann e Marcelo Tertto continuam como titulares e o presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA), Rafael Lara Martins, se junta a Fernando de Paula Gomes Ferreira e Dalmo Jacob na suplência.

No Conselho Seccional, outros nomes que estão alinhados como o Movimento Nova Ordem deixam a chapa de situação, mas os novos integrantes ainda não foram divulgados.

O lançamento oficial da chapa está marcado para o dia 23 de outubro, às 19 horas, no Tatersal de Elite da Pecuária, em Goiânia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.