Lúcia Vânia pede apoio de prefeitos eleitos à campanha de Vanderlan

PSB elegeu 10 prefeitos e 15 vice-prefeitos em Goiás e aposta na eleição na capital para fortalecimento do partido

Senadora durante reunião com eleitos | Foto: Larissa Quixabeira

Senadora durante reunião com eleitos | Foto: Larissa Quixabeira

A senadora e presidente do PSB em Goiás, Lúcia Vânia, promoveu nesta segunda-feira (10/10) um encontro com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo partido em Goiás.

O encontro serviu, também, para pedir apoio no segundo turno em Goiânia, no qual o partido tem a candidatura de Vanderlan Cardoso — que disputa contra o ex-prefeito Iris Rezende (PMDB).

“Estamos em uma disputa acirrada aqui em Goiânia e gostaria de ressaltar a cada um de vocês a importância da eleição de um prefeito na capital do Estado para o nosso partido. Quero pedir o apoio e engajamento de vocês na campanha de Vanderlan neste segundo turno, principalmente aos prefeitos eleitos no entorno”, afirmou.

Compareceram ao evento os prefeitos eleitos de Aparecida do Rio Doce, Aporé, Bonfinópolis, Cristalina, Cristianópolis, Edealina, Inaciolândia, Niquelândia, Moiporá e Santa Fé de Goiás e os vice-prefeitos eleitos nos municípios de Alexânia, Indiara, Itajá, Itumbiara, Jaraguá, Panamá, Piranhas, Maurilândia, Santa Rita do Novo Destino e Ururaçu.

Além disso, Lúcia Vânia ressaltou a importância do controle das contas públicas para superar a crise pela qual passa o país e, em especial, os municípios. “Sei que vocês recém-eleitos estão com muita vontade de fazer as coisas acontecerem, e eu também, mas o controle fiscal é fundamental antes de tudo, para não chegarmos à situação que vemos hoje no País”, alertou.

Durante todo o dia, os eleitos receberão orientações a respeito dos caminhos orçamentários e disponibilização de verba para os municípios via Congresso Nacional.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.