Lucas Vergílio faz campanha junto aos trabalhadores das indústrias de Anápolis

No decorrer da segunda-feira (25), Lucas Vergílio participou de reuniões políticas com operários da montadora Hyundai, juntamente com lideranças da Força Sindical de Goiás

 

 

O único candidato do Solidariedade a deputado federal nas eleições deste ano, Lucas Vergílio, fez campanha no início desta semana no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). O jovem empresário de 27 anos do ramo de seguros pediu votos aos trabalhadores das indústrias daquela municipalidade, considerada a “Manchester goiana”, por conta de seu importante parque industrial, sendo o maior do Centro-Oeste.

No decorrer da segunda-feira (25), Lucas Vergílio participou de reuniões políticas com operários da montadora Hyundai, juntamente com lideranças da Força Sindical de Goiás. Perante 2 mil trabalhadores que se aglomeraram em frente a montadora sul-coreana , nas duas trocas de turno (das 6h da manhã e às 14h), Lucas Vergílio assumiu o compromisso de se eleito, defender na Câmara Federal bandeiras de interessa da classe trabalhadora, como a redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais e a derrubada do veto da presidente Dilma Rousseff (PT) sobre o fator previdenciário.

Lucas Vergílio lembrou que deve continuar na luta pela redução de impostos iniciada pelo seu pai, o deputado federal e candidato a vice na chapa de Iris Rezende (PMDB), Armando Vergílio (SD), um dos responsáveis pela aprovação do Supersimples, regime tributário diferenciado que simplifica e incide sobre uma única base de cálculo, a receita bruta de micro e pequenas empresas e diversas outras categorias. A reforma do Simples Nacional beneficiou 140 categorias profissionais (liberais, médicos, advogados, jornalistas e outras categorias) que antes não poderiam contar com esse regime tributário unificado.

Na manhã de hoje (26), Lucas Vergílio esteve na reunido com creca de 300 trabalhadores de uma indústria de portas e janelas de aço e alumínio, também localizado no Daia. O candidato mais vez se comprometeu defender a agenda de interesse da classe trabalhadora.  “Estarei comprometido com as causas dos trabalhadores, por isso, preciso do voto de vocês para que os anseios da classe sejam prioritários na pauta da Câmara Federal.”

Após a reunião, Lucas Vergilio decolou de Anápolis para o Nordeste Goiano, onde cumpriu agenda de campanha junto com Iris e o candidato ao Senado, Ronaldo Caiado (DEM), pela coligação Amor por Goiás, em São João d’ Aliança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.