Lucas Kitão continuara à frente da Comissão Mista da Câmara

Vereador do PSL foi reconduzido à presidência da comissão e promete seguir com a perspectiva de avaliar projetos importantes para a capital

Foto: Fernando Leite

“A Comissão protagonizará as discussões sobre o plano diretor. Fico feliz em poder estar inserido nesse debate que vai definir as diretrizes de crescimento da cidade, urbanização, adensamento, dentre outros. Nós temos a oportunidade de melhorar Goiânia e prepará-la para as próximas gerações”, afirmou Lucas Kitão, que permanecerá à frente da Comissão Mista da Câmara de Goiânia.

O parlamentar assumiu a Comissão Mista pela primeira vez em 2017. Somente neste ano, 60 projetos passaram por ela, com maioria dos projetos aprovada. Do total, aproximadamente 20 tiveram pedido de pareceres técnicos ou jurídicos solicitados pelo presidente antes da aprovação, o que configurou uma das gestões mais atuantes da Comissão desde sua criação.

O vereador integra também as comissões de Finanças e Economia, Trabalho e Servidores, Legislação Participativa, Meio Ambiente e Ética e Decoro Parlamentar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.