Lucas Calil desmente boato de cancelamento de show em Inhumas

Montagem com uma suposta notícia do Jornal Opção circula nas redes sociais, afirmando que deputado teria pedido que apresentação da dupla Di Paulo e Paulino não ocorresse

Falsa notícia usa nome do jornal, mas esquece-se de de adequar ao layout usado

Reprodução

Circula pelas redes sociais uma montagem que utiliza a imagem do Jornal Opção para espalhar um boato de que o deputado estadual Lucas Calil teria solicitado junto a Goiás Turismo o cancelamento do show de comemoração ao aniversário da cidade de Inhumas, com a dupla Di Paulo e Paulino, que acontecerá no próximo dia 19.

Segundo Lucas Calil, a festa em comemoração ao aniversário da cidade é emenda de lei municipal e não pode ser cancelada. O deputado reafirma ainda que nunca iria requerer tal cancelamento. “Dou todo meu apoio ao evento e faço questão de prestigiar a festa”, afirmou.

O Jornal Opção reafirma a inveracidade da notícia que vem circulando pelo WhatsApp. Nenhuma matéria sobre o assunto pode ser encontrada em nossos arquivos na internet. Além do mais, a imagem traz uma fonte tipográfica e layout diferentes do que é utilizado pelo jornal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Epaminondas

Um político cancelar o pão e circo de um show de sertanejo? Só de largada, dá pra ver que a notícia é falsa.

Outra evidência da falcatrua: Chama show de sertanejo de “artístico”. Olha, ou é sertanejo ou é arte. Os dois, nunca foram.