Luan Santana reclama de bullying por corte de cabelo e vira piada nas redes sociais

Cantor foi comparado com o Cebolinha, da Turma da Mônica, e desabafou no Instagram

O cantor Luan Santana reclamou de bullying após ser comparado com o personagem Cebolinha, da Turma da Mônica, por conta do novo corte de cabelo.

“Ontem passei por momentos difíceis, me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive”, escreveu na legenda de uma selfie no Instagram.

No final da publicação, o cantor afirma que bullying é um assunto sério que precisa ser discutido.

O “textão” do cantor dividiu a internet. Nos comentários, alguns elogiaram o cantor, contra as comparações inusitadas. Outros criticaram o desabafo. “Sério que ele se sentiu assim por causa de uma comparação com o cebolinha? Mas gente”, questionou um. “Nossa que vida difícil hein. Forças, ícone”, ironizou outro.

Por fim, alguns chegaram a comentar que Luana Santana foi irônico. Veja a publicação:

Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive..fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o stories e entenda o porquê). Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo. #OsHumilhadosSeraoExaltados??

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.