Lowbrow inicia 2019 com projeto musical beneficente

Mais uma edição do “D’BOA Música para o Bem” acontece nesta quarta-feira (2/01), com show de blues, MPB e grooves comandado pelo cantor Rheuter

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (2/01), o projeto “D’BOA Música para o Bem” levará para o Lowbrow Lab Arte & Boteco o cantor Rheuter. O público poderá conferir o show de blues, MPB e grooves a partir das 22 horas, mediante doação de dois litros de leite. A casa fica na Rua 115 nº 1.684, no Setor Sul, em Goiânia.

Com influências do delta blues norte americano, do pop rock oitentista brasileiro, da MPB tropicalista dos anos setenta e do grunge, Rheuter iniciou sua carreira em 2013, tocando guitarra elétrica e violão na banda “O Diário de Robert Johnson”. Em 2015, decidiu dar início a seu projeto solo em Goiânia e, no ano seguinte, ganhou o Juriti – Festival de Música e Poesia Encenada.

Hoje, ele se apresenta acompanhado por Afrika Billy, no contrabaixo, Maria, no teclado, e Weiler Jahmaika, na percussão, com um repertório prioritariamente autoral, mas que também passa por nomes como Sérgio Sampaio, Raul Seixas, Caetano Veloso, Nirvana, Jimi Hendrix e The Doors, entre outros.

O projeto “D’BOA Música para o Bem” segue arrecadando doações para o projeto social Las Hermanas, grupo informal, sem vínculo religioso e/ou político, que surgiu em 2006 com o objetivo de levar amor, amparo e carinho para pessoas carentes. Neste mês, o grupo encaminhará as arrecadações para crianças e adultos em situação de rua e famílias carentes.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19 horas, com um bazar de obras de arte. A ação segue até 31 de janeiro com descontos de até 40% em cerca de 70 obras, de diferentes tamanhos e estilos, assinadas por Cida Carneiro, Wes Gama, Emilia Simon, Guilherme Eugênio e Santiago Selon, entre outros artistas.

Serviço:
D’BOA Música para o Bem com show de Rheuter
Data: 02/01 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: 2 litros de leite (os itens arrecadados serão destinados ao Projeto Social Las Hermanas)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.