Lowbrow inaugura projeto musical beneficente 

Estreia do “D’BOA Música para o Bem” terá show da banda Social Blues e arrecadará doações para a Associação de Proteção aos Animais Miau AuAu

Nesta quarta-feira (03), o Lowbrow Lab Arte & Boteco lança seu mais novo evento semanal: o “D’BOA Música para o Bem”. O projeto, que será promovido todas as quartas-feiras, apresentará diferentes atrações musicais e arrecadará doações para organizações não governamentais (ONGs) goianas. A casa, que abre as portas às 19 horas, está localizada na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.  

Roan Andrade, um dos proprietários do Lowbrow, conta que o “D’BOA Música para o Bem” surgiu em dezembro de 2015, como uma festa, para arrecadar doações para as vítimas da tragédia em Mariana (MG). “Agora, decidi realizar o projeto semanalmente. A cada edição, uma banda diferente se apresentará e, a cada mês, escolheremos uma associação para ser beneficiada com as doações. Também estamos programando uma grande festa anual com uma maior arrecadação”, revela.

Para a estreia do projeto semanal, integrantes das bandas Abluesados, Distoppia e Woodstock se reuniram e formaram um conjunto especialmente para a ocasião: o Social Blues. Composto por Luciano Ninomia (voz e guitarra), Hector Grecco (voz e guitarra), Emerson Fagundes (baixo) e Marcelo Rezende (bateria), o grupo promete um repertório de blues, com releituras de grandes nomes do estilo, como Muddy Waters, Big Bill Broonzy e Willie Dixon, entre outros.

Neste mês de outubro, o público poderá ter acesso à casa, nas quartas-feiras, mediante doação de dois litros de desinfetante ou detergente, areia sanitária para gatos ou patê para cães e gatos. Os itens arrecadados serão destinados ao Miau AuAu, associação de proteção aos animais que foi fundada há cerca de sete anos por oito protetoras independentes e já viabilizou mais de três mil adoções de cães e gatos em mais de 70 eventos realizados pelo grupo.

Segundo a presidente do Miau Auau, Camila Amorim, os itens arrecadados serão utilizados na limpeza dos abrigos e na higiene e alimentação dos cães e gatos em situação de abandono ou maus tratos, que foram resgatados pelo grupo. Os materiais serão encaminhados tanto para o Projeto Casa/Gatil, uma casa alugada onde o grupo abriga cerca de 60 gatos para adoção, quanto para os lares temporários, casas de pessoas que se voluntariam a abrigar os animais resgatados até a adoção.

O público também poderá conferir a exposição “A História Não Contada”, do artista plástico e muralista Wes Gama. A mostra, que tem curadoria de Larissa Pitman, conta com mais de 30 obras, criadas entre 2015 e 2018, que representam o universo caipira por uma ótica futurista.

Serviço: 
D’BOA Música para o Bem com show da banda Social Blues
Data: 03/10 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Entrada: dois litros de desinfetante ou detergente, areia sanitária para gatos ou patê para cães e gatos (os itens arrecadados serão destinados ao grupo Miau AuAu)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.