Lojas da 44 seguirão fechadas por tempo indeterminado

Representantes dos lojistas se reuniram com membros da Prefeitura para dialogar sobre reabertura; Previsão não foi firmada. Nova reunião está marcada para a quinta-feira

Foto: Divulgação

Em nova tentativa para buscar a reabertura das lojas da região da 44, representantes dos lojistas se reuniram nesta segunda-feira, 11, com membros da Prefeitura de Goiânia.

Os líderes dos comerciantes buscam firmar uma data para a retomada das atividades do polo de confecções, mas saíram do encontro sem novidades, decidindo o Paço por seguir o decreto do Governo Estadual.

Ao Jornal Opção, o presidente da Associação Empresarial da Região 44 (AER-44), Jairo Gomes, disse que o encontro estava sendo produtivo, mas que entende que o impasse se manteve após a reunião entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e os prefeitos, na manhã desta segunda.

Por videoconferência o governador falou sobre a quarentena no Estado, que está sob alerta após registrar o pior índice de isolamento social do país neste domingo, 10. Entre as possibilidades discutidas caso o índice permanece baixo está até mesmo o lockdown, quando é imposto o isolamento absoluto, o que ainda não aconteceu em Goiás.

“O governador é soberano na questão da Covid-19. Estamos aguardando e na quinta-feira está marcada uma nova reunião para voltarmos a negociação. A reunião não foi muito produtiva, mas entendo o porquê”, destacou o presidente da AER-44.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.