Loja do McDonald’s em Goiânia sofre com desabastecimento causado por greve

Comunicado avisa que alguns produtos do cardápio estão em falta

A unidade da rede de fast-food Mc Donalds instalada na avenida T-10, no Setor Bueno, em Goiânia já sofre desabastecimento de alguns produtos devido a greve dos caminhoneiros.

Um comunicado fixado na porta da loja diz que alguns produtos do cardápio estão em falta e que os responsáveis estão fazendo o possível para “normalizar o atendimento e voltar as atividades sem nenhum transtorno aos consumidores”.

Desabastecimento

No início da noite da última quarta-feira (23/5) a Associação Goiana de Supermercados (Agos) emitiu nota informando que mesmo com o esforço do setor de supermercados para garantir o perfeito abastecimento da população goiana, foi identificado que alguns estabelecimentos já começaram a sofrer com o desabastecimento de alimentos, e que isso poderá se estender para todo o Estado nos próximos dias, se algo não for feito.

Ainda de acordo com a nota, a Agos​ atuará junto com a Associação Brasileira de Supermercados, buscando sensibilizar o governo federal para que uma solução seja tomada o quanto antes. Evitando que a população sofra com a falta de produtos de necessidades básicas e com uma eventual elevação nos preços.

Deixe um comentário