Loja de bicicletas é tomada por incêndio na Avenida Castelo Branco

Ainda não indicada a causa do incêndio; não houve vítimas no local

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao meio dia deste domingo, 6, para conter um incêndio de grande proporção que tomou conta de uma loja de bicicletas localizada na Avenida Castelo Branco, no Setor Rodoviário. De acordo com a corporação, não foi registrada a presença de nenhuma vítima no local. Além disso, ainda não foi indicada a causa do incêndio.

Neste momento, as chamas se encontram controladas e os 35 militares e 11 viaturas permanecem no local. O trabalho de rescaldo já foi iniciado. Para o controle das chamas, o Corpo de Bombeiros solicitou que a rede de alta tensão da Enel fosse desligada, de modo que alguns clientes podem ter o serviço afetada.

Uma resposta para “Loja de bicicletas é tomada por incêndio na Avenida Castelo Branco”

  1. Avatar ziro disse:

    há uns 4 anos, com destino à cidade de Trindade, próximo da Valtra, eu parei nesta loja para arrumar um pneu furado da bike para prosseguir com a viagem, foi quando eu descobri que essa loja vendia e reparava antigas mobiletes e monaretas 2 tempos das décadas de 70 a 90. É uma pena, espero que o pessoal supere esse prejuízo e volte a ativa!!!! Boa Sorte Pessoal!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.