Locutor de rodeio goiano morre em acidente de trânsito

Filho de um ex-prefeito de Vicentinópolis, Alessandro Cunha era narrador de rodeio há mais de 20 anos, com carreira marcada por grandes atuações nas arenas de todo o território nacional

O locutor de rodeio Alessandro Cunha, de 47 anos, morreu nesta segunda-feira, 21, em um acidente de trânsito na cidade de Prata, Minas Gerais. O pecuarista goiano era filho do ex-prefeito de Vicentinópolis (GO), Zé do Neca.

Segundo informações, o acidente que vitimou o goiano aconteceu por volta das 7 horas da manhã, quando a caminhonete que o locutor conduzia teria colidido na traseira de um caminhão, na BR-153. Ainda, conforme testemunhas, o pecuarista seguia com destino a São Paulo, de onde pegaria voo para os Estados Unidos. Alessandro era considerado uma das maiores locutores do gênero.

Alessandro Cunha era narrador de rodeio há mais de 20 anos, com carreira marcada por grandes atuações nas arenas de todo o território nacional. Ele foi agraciado com o Diploma Orestes Ávila, por indicação de uma comissão composta de empresários do meio.

4 respostas para “Locutor de rodeio goiano morre em acidente de trânsito”

  1. Avatar Lucimar Mapa disse:

    Lamentável, descanse em paz Alessandro Cunha. Meus sentimentos a todos familiares e amigos Lucimar Mapa de Conselheiro Lafaiete MG

  2. Avatar VANIELE DA SILVA NASCIMENTO disse:

    Que os bons espíritos possam te iluminar meu amigo, vc foi um ser de muita luz. Que Deus te acompanhe Sempre

  3. Avatar Bruno goiano disse:

    Descanse em paz ! Que Deus possa te dar um bom lugar e que conforte os corações dos familiares!!!

  4. Avatar ********* disse:

    Tive o imenso prazer de conhece-lo nas vezes que veio narrar em minha cidade Morrinhos goias.Que Deus o receba em seus braços e de conforto aos familiares e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.