Lockdown não deve afetar indústrias associadas a Adial

Presidente executivo da Adial, Edwal Portilho acredita que por se tratar de empresas essenciais, lockdown não deverá afetar o funcionamento das indústrias

Lockdown está sendo discutido por prefeitos da região metropolitana | Foto: Reprodução

Neste momento, 17 prefeitos das cidades que formam a região metropolitana em Goiás estão reunidos no Paço Municipal com o governador Ronaldo Caiado (DEM). Os chefes do poder executivo municipal e estadual estão discutindo as medidas necessárias para a contenção da Covid-19 na região metropolitana. 

Entre as medidas cogitadas está o lockdown, com isso, atividades que não são essenciais estariam proibidas de funcionar nos municípios. Ao Jornal Opção, Edwal Portilho, presidente executivo da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (ADIAL), falou que o lockdown não deve alterar o funcionamento das indústrias associadas. 

Segundo Edwal Portilho, por se tratar de indústrias que são essenciais ao funcionamento do estado, como fabricantes de medicamentos, alimentos e combustíveis, o lockdown sugerido pelo avanço da Covid-19 não afetaria o funcionamento das indústrias. “No caso das nossas indústrias não afeta tanto em termos de industrialização”, pontuou Edwal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.