Unidade do shopping Passeio das Águas continua com as portas abertas

Livraria Saraiva fecha a maioria de suas lojas, inclusive as duas de Goiânia | Foto: Reprodução

Em situação de recuperação judicial desde 2018, bem antes da pandemia, a livraria Saraiva optou por encerrar suas atividades na loja física do shopping Flamboyant, em Goiânia, no domingo, 5.  A unidade do Shopping Passeio das Águas  segue em funcionamento.

A medida se faz necessária para cumprir o plano de recuperação judicial. Além da unidade instalada no shopping Flamboyant, a empresa vai fechar também a maioria de suas outras lojas no País. Devem restar em torno de 15 unidades.

A situação da Saraiva não era boa já antes da pandemia. O cenário, porém, agravou a situação e a empresa está tendo de fechar várias unidades desde maio do ano passado, tentando evitar a falência. Agora, infelizmente chegou a vez da capital goiana, que passa a contar com apenas uma unidade da livraria