Lívio Luciano “lança” pré-candidatura à vice de Caiado sem a presença do democrata

Representantes de partidos que apoiam o nome do senador do DEM ao governo de Goiás compareceram em evento na assembleia

Foto: Denise Xavier

O Podemos lançou nesta quinta-feira (19/4) a pré-candidatura do deputado Lívio Luciano a vice-governador na chapa de Ronaldo Caiado (DEM). Na prática, o partido ofereceu o nome do deputado para a vaga na chapa majoritária, mas Caiado não esteve presente para dizer se aceita ou não.

“Não estamos aqui para constranger ou pressionar o senador. Estou aqui para dizer que aceito a missão […] se lá na frente surgir outro nome que pode fortalecer ainda mais a chapa e dar mais condições políticas para a eleição de Caiado, estamos abertos também”, disse Lívio Luciano. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e contou com a presença da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu.

O deputado goiano e o colega de assembleia José Nelto deixaram o MDB na última janela partidária por apoiar o projeto de Caiado e não o do pré-candidato do MDB ao governo, deputado Daniel Vilela.

Estavam presentes representantes de alguns partidos pequenos que já declararam apoio à pré-candidatura do democrata, como PMB, PMN, PTC e PSL.

Deixe um comentário