Lissauer Viera fortalece base no Entorno do Distrito Federal

Presidente da Alego hipoteca apoio a candidatura de Lilian Morais, presidente do PTB de Valparaíso, a deputada estadual e cumpre agenda administrativa na região

Pré-candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, o atual presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB) investe no fortalecimento da presença política dele na região do Entorno do Distrito Federal. Além de cumprir agendas em Novo Gama e Valparaíso de Goiás, onde acompanhou a entrega de certificados dos cursos de capacitação do programa Goiás Social, ele prestigiou ainda a posse de Lilian Morais, suplente de deputado estadual, no comando do PTB municipal de Valparaíso.

Junto ao presidente da sigla no estado, Eduardo Macedo, Lissauer destacou a importância da participação da mulher na esfera pública e hipotecou apoio ao projeto político de Lilian, que pleiteará uma cadeira no parlamento estadual nas eleições deste ano, marcadas para o dia 02 de outubro.”Precisamos usar a política como instrumento de transformação social e como ferramenta para levar benefícios para a população. Hoje eu vejo aqui uma jovem de 24 anos, patriota por convicção, temente a Deus e com um grande desejo de fazer o bem e servir as pessoas através da política. Isso nos motiva a continuar trabalhando e firmando parcerias saudáveis e que trarão bons frutos para toda a sociedade. Por isso, juntos e com o mesmo objetivo, tenho certeza que faremos muito por Valparaíso, pela juventude dessa cidade, pelas mulheres e por toda a nossa comunidade”, diz.

Lilian Morais, por sua vez, enalteceu a conduta representativa do presidente da Alego e reforçou a necessidade de candidaturas jovens e femininas na política. “Me sinto muito honrada em ter o presidente da Alego como um parceiro, uma pessoa de caráter, de responsabilidade e transparente em sua gestão. Pode ter certeza que caminharemos lado a lado valorizando a família, os princípios cristãos e também candidaturas femininas e de jovens que realmente tenham vontade e a sede de mudança no coração”, afirma. A posse de Lilian também foi prestigiada pelos presidentes nacionais do PTB Jovem, Pedro Chaves; do PTB Mulher, Nayara Soares; e do PTB Jovem do Distrito Federal, Thiago Henrique dos Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.