Lissauer Vieira elogia aproximação de Ronaldo Caiado com realidade do interior

Presidente da Assembleia Legislativa afirmou que apesar das dificuldades finaceiras, Estado tem capacidade para atender demandas dos municípios

Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, aproveitou para elogiar o trabalho do governador Ronaldo Caiado durante reuniões com prefeitos da Região Oeste realizadas no 13º Encontro Nacional de Muladeiros, em Iporá, nesta sexta-feira, 24. Lissauer declarou que o trabalho de Caiado de ir pessoalmente até o municípios e conhecer as necessidades é muito importante. Além disso, definiu como “inovadora” a ideia de fazer encontros intimistas com representantes de cada município goiano.

“É importante essa aproximação do governador com o interior do Estado, ouvindo as lideranças, prefeitos, a população em geral, para conhecer a realidade de cada região, dos municípios”,afirmou o presidente.

Lissauer Vieira ainda ressaltou que, apesar de Goiás passar por dificuldades financeiras, o Estado terá capacidade de atender as demandas eleitas como prioridade pelos municípios.

“O Governo tem condições de mapear as dificuldades, até mesmo para depois, no momento em que tiver dinheiro para investimento, fazer as obras prioritárias”, disse. Segundo o presidente da Assembleia, cada região apresenta necessidades específicas, mas as áreas de infraestrutura e saúde lideram. “As demandas são infinitas e precisamos dar atenção a todas”, comentou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.