Lissauer Vieira diz que escolheu PSB pela estrutura política para disputar prefeitura

Ex-Rede e agora pré-candidato à prefeitura de Rio Verde, o deputado estadual elogiou a ascensão do partido no estado

Entre o PP do atual prefeito de Rio Verde e aliado Juraci Martins, e o PSB da senadora Lucia Vânia, o deputado estadual Lissauer Vieira optou pelo último, sob a justificativa de uma maior conjuntura de partidos para viabilizar a sua pré-candidatura em Rio Verde.

“A tendência era ir para o PP por causa do prefeito Juraci”, explica o deputado, “mas o PSB traz com ele outros partidos que fazem parte da estrutura política da base da senadora Lucia Vânia, o que conta muito no nosso projeto de candidatura, em termos de tempo de televisão e número de candidatos a vereadores.”

Em entrevista ao Jornal Opção, o deputado ainda fez elogios à postura do PSB em lançar candidaturas próprias nas principais cidades do Estado. Ele confirmou oficialmente sua filiação na manhã da última terça-feira (8/3), ao lado do também deputado estadual Marlúcio Pereira (ex-PTB), agora pré-candidato à prefeitura de Aparecida de Goiânia.

“Temos pré-candidatos em todas as principais cidade de Goiás, inclusive na capital [Vanderlan Cardoso]. O partido está em ascensão dentro do Estado, liderado pela senadora Lucia Vânia”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.