Lissauer percorre Sudoeste goiano e tenta colocar PSB no páreo das eleições

De acordo com ele, o partido está à disposição para “acolher aqueles que almejam desenvolver a “boa política” e contribuir para o progresso de Goiás”.

Lissauer Vieira fez um giro pelo Sudoeste de Goiás / Foto: Alego

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, usou o último fim de semana para percorrer alguns municípios do Sudoeste do Estado e abonar uma série de novas filiações ao seu partido, o PSB. O deputado tem a intenção de fortalecer a sigla para as eleições que se aproximam, e garante que ela “sairá bem maior e mais fortalecida das eleições deste ano”.

Mesmo com a agenda reduzida por causa da crise do coronavírus que se instalou, Vieira visitou os municípios de Rio Verde, sua principal base eleitoral, Porteirão, Montividiu e Maurilândia. Em cada lugar o presidente da Alego abonou a filiação de nomes que ele vê como potenciais no PSB.

De acordo com ele, o partido está à disposição para “acolher aqueles que almejam desenvolver a “boa política” e contribuir para o progresso de Goiás”. No sábado, 14, o parlamentar esteve em Rio Verde, onde abonou a filiação da ex-vereadora Maria José e de mais 10 lideranças. O PSB deve ter uma chapa de candidatos à Câmara nas eleições deste ano.

Já no domingo, 15, Vieira visitou Porteirão, onde validou a chegada do pré-candidato à prefeitura da cidade, Henrique da Conab. No mesmo dia, ele foi a Montividiu, onde abonou a ficha de filiação de do pré-candidato a prefeito, Edson da Farmácia. Por fim, o deputado esteve em Maurilândia, onde atestou a admissão do pré-candidato a vice-prefeito, Luiz Borracheiro.

Os municípios de Mineiros, Chapadão do Céu, Aparecida do Rio Doce, Serranópolis, Itarumã, Acreúna, Indiara e Santo Antônio da Barra também terão nomes do PSB disputando cargos no Executivo e Legislativo municipal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.