Segundo Vilmar Rocha, Lissauer está inclinado a disputar o Senado e já superou a perda do pai

Vilmar Rocha afirma que o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás está novamente motivado para a política

Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, antes pré-candidato a deputado federal, está mais inclinado ao projeto de uma disputa majoritária e já superou a perda do pai – Carlos Vieira, falecido em 21 de fevereiro deste ano, um dos motivos para alteração nos projetos políticos do atual deputado -, de acordo com o presidente do PSD, Vilmar Rocha. Apesar dele estar inclinado a voltar à disputa, a direção da legenda prefere não antecipar as decisões, deixando a definição para mais próximo das eleições, em junho.

O nome de Lissauer é cotado para disputar o Senado Federal na chapa do governador Ronaldo Caiado (UB), que buscará a reeleição. O Partido Social Democrático inclusive vem fazendo avaliações internas para viabilizar a candidatura de Lissauer ao Senado. Apesar de não ter conversado com o governador Ronaldo Caiado sobre a possibilidade de ser candidato à majoritária, o presidente da Alego tem demonstrado que está motivado com a ideia de disputar a única vaga de senador por Goiás, em 2 de outubro. “Ele está motivado, mas ainda não há nenhuma decisão sobre isso”, diz um dos assessores do presidente.

2 respostas para “Segundo Vilmar Rocha, Lissauer está inclinado a disputar o Senado e já superou a perda do pai”

  1. Avatar Osíris Ponce Leones disse:

    Lissauer Vieira está praticamente eleito para Deputado Federal…vai arriscar sair para o Senado? Ao lado de um Pé-frio…Vilmar Rocha? Tá Maluco Lissauer?

  2. Avatar DIVINO ARRUDA DA SILVA disse:

    Conheço e sei de sua extrema competência, tem tudo para eleger ao Senado Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.