Lissauer diz que está “100% fechado” com projeto de reeleição de Caiado

Apesar de rumores sobre pontos de fragilidade, presidente da Alego é categórico ao afirma que está “100% fechado” com a recondução de Caiado à gestão de Goiás no mandato 2023-2026

Parceiro político do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), pré-candidato a uma das 17 cadeiras disponíveis para a Câmara dos Deputados, garante que está totalmente comprometido com a reeleição do mandatário para o Palácio das Esmeraldas. Apesar de rumores sobre pontos de fragilidade entre os dois, Lissauer é categórico ao afirma que está “100% fechado” com a recondução de Caiado à gestão de Goiás no mandato 2023-2026.

“Temos uma parceria política em que estou 100% fechado com o projeto de reeleição do governador”, afirma. A relação com o Caiado, segundo Lissauer, é republicana e de independência, porém, atuante no sentido de que trazer resultados efetivos para o Estado e para a gestão. O pessebista, inclusive, pontua ter atuado para garantir investimentos nos municípios goianos e para dar governabilidade a Caiado na Alego.

“Garantimos que o Estado fosse o primeiro a renegociar as suas dívidas. Isso permitiu que fossem feitos investimentos importantíssimos e que são reconhecidos pela gestão, como programas sociais como o Mães de Goiás; também permitiu a regionalização da saúde, investimentos em massa, como uniformes, reformas de escolas”, exemplifica o político. 

Estes e outros temas o presidente da Alego comentou durante a entrevista para o Jornal Opção. O conteúdo completo pode ser conferido na edição impressa, que vai circular no próximo domingo, 13. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.