Lissauer confirma que irá se candidatar a deputado federal no ano que vem

Com grande protagonismo no atual cenário político, Lissauer já foi cotado, também, como um dos possíveis nomes que poderiam compor a corrida rumo ao Senado e até como um provável vice de Ronaldo Caiado (DEM) no próximo pleito

Lissauer Vieira | Foto: Ruber Couto / Alego

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB) confirmou que estará na disputa pelo cargo de deputado federal no ano de 2022. Ao Jornal Opção, o parlamentar destacou que tem trabalhado focado em viabilizar a candidatura à Câmara dos Deputados no ano que vem.

Com grande protagonismo no atual cenário político, Lissauer já foi cotado, também, como um dos possíveis nomes que poderiam compor a corrida rumo ao Senado e até como um provável vice de Ronaldo Caiado (DEM) no próximo pleito. No entanto, ambas as alternativas foram descartadas pelo deputado.

“Esse é o reconhecimento daquilo que estamos plantando através do nosso trabalho. A verdade é que quem não tem trabalho prestado não é lembrado. Então isso significa que estamos fazendo um bom trabalho. Fico feliz pelo reconhecimento, mas o foco agora é viabilizar a candidatura para deputado federal”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.