Lissauer acompanha Henrique Meirelles em agenda, em Rio Verde

Visita faz parte de uma série de encontros que o pré-candidato ao Senado pretende fazer pelo Estado

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), acompanha, nesta sexta-feira, 12, o secretário da Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles (PSD), em um encontro com o prefeito da cidade, Paulo do Vale (Democratas). O ex-ministro da Economia e ex-presidente do Banco Central, fará uma série de encontros na cidade e contará com o presidente da Alego como anfitrião da sua visita à cidade que é base eleitoral de Lissauer Vieira.

Além do presidente da Alego, Meirelles, que é pré-candidato ao Senado Federal pelo Estado, estará acompanhado do presidente Regional do partido, Vilmar Rocha (PSD). Eles farão reuniões com o setor produtivo local e também está prevista uma palestra sobre economia na Universidade de Rio Verde (UniRV).

A ida de Meirelles a Rio Verde inaugura uma série de visitas que ele pretende fazer ao interior de Goiás nos próximos meses. O ex-ministro busca intensificar sua presença no Estado e se reunir com empresários e lideranças políticas do Estado. Lissauer recebeu o ex-ministro em sua casa, recentemente, e lá foi convidado a participar da agenda na cidade.

“Meirelles é um economista de renome mundial e, independente de definirmos apoio ou não à sua possível candidatura, é sempre bom conhecer sua visão sobre a realidade econômica do País e suas perspectivas para o futuro”, afirma Lissauer. “Tenho certeza que iremos aprender muito com essas reuniões e palestras e, por isso, me prontifiquei a acompanha-lo em Rio Verde”, completa o presidente da Alego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.