Lincoln Tejota se filia a Cidadania em reunião com lideres do partido

Filiação foi discreta e divulgada na rede social do deputado estadual Virmondes Cruvinel.

De forma discreta o vice-governador Lincoln Tejota se filiou ao Cidadania. A filiação foi na manhã desta quarta-feira (12) no diretório nacional do Partido, em Brasília. O ato foi divulgado na rede social do deputado estadual Virmondes Cruvinel.

A filiação contou com a presença do presidente nacional da legenda, deputado federal Roberto Freire, do presidente estadual do partido, Marcos Abrão, do vice-presidente da Agehab, Luiz Sampaio, e do ex-secretário de Cultura de Goiás, Giovane Felipe, além do  deputado estadual Virmondes Cruvinel.

“Tivemos hoje a filiação do vice-governador Lincoln Tejota e seu grupo político ao Cidadania. É um sinal que passamos a ser uma força expressiva no estado e uma conquista por termos um político jovem”, avaliou o presidente nacional do partido.

Em entrevista ao site do Cidadania, Lincoln Tejota afirmou que seu ingresso no partido se deve principalmente pelo “alinhamento de pensamento” com a legenda. “Encontrei no partido uma legenda que é alinhada com o que penso e alinhado com aquilo que o Brasil vive”, afirmou.

A ida de Lincoln Tejota  para o Cidadania já era certa e aguarda. A costura para a chegada do vice-governador no partido está atrelada a ele assumir o posto de presidente estadual da sigla. Ao mesmo tempo, ele deve apoiar a pré-candidatura de Virmondes para prefeito de Goiânia.

É aguardado um evento em Goiânia para marcar a filiação Lincoln Tejota ao Cidadania. O evento deve ocorrer ainda este mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.